Horário: De segunda à sexta, das 8h30 às 17h30 com 1h de almoçoDescrição:– Prestar atendimento e suporte aos cooperados conforme suas necessidades;– Atender e solucionar dúvidas e solicitações dos cooperados PJ através de diversos canais de comunicação;– Registrar e acompanhar as solicitações dos cooperados em sistemas internos, garantindo a atualização e precisão das informações.
– Manter um relacionamento próximo com os cooperados, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.– Participar de treinamentos e reuniões para atualização de conhecimentos e alinhamento de estratégias.– Garantir a conformidade com as normas e políticas da empresa, bem como com as regulamentações aplicáveis.
– Proceder com as demandas operacionais dos produtos e serviços nos sistemas pertinentes;– Indicar possíveis cooperados para prospecção;– Divulgar e comercializar produtos e serviços da cooperativa;– Realizar os cálculos dos limites de crédito disponíveis para os cooperados por meio do CRL;
Requisitos:– Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.– Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no segmento PJ.– Conhecimento em técnicas de atendimento e negociação.– Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.– Capacidade de trabalhar em equipe e de forma colaborativa.– CPA 10 ou 20.
Diferenciais:– Experiência com sistemas de CRM.– Conhecimento em processos de vendas e pós-vendas.– Certificações ou cursos na área de atendimento ao cliente.