NESSA OPORTUNIDADE VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR:Atendimento ao cliente (chat, e-mail e telefone);Cadastro de usuário;Envio de comunicados;Testes no sistema;Responsável pelas pendências operacionais dos clientes;Suporte e Treinamentos aos usuário;Geração de Relatórios;
POR ISSO É IMPORTANTE:Interesse em atuar no AtendimentoEnsino médio completoTer pleno domínio do português e excelente comunicação oral e escritaConhecimento em Pacote Office Intermediário
A DEMARCO OFERECE:Média Salarial: R$1.800,00 por mês.– Vale Alimentação ou Refeição– Vale Transporte (em caso de utilização do coworking)– Plano de saúde: Unimed (coparticipação)– Plano Odontológico– Cesta Natalidade– Seguro de Vida– Programa de Qualidade de vida – Demarco Life– Ajuda de custo para trabalho 100% remoto– Dayoff no dia do aniversário– Demarco Academy, nossa plataforma de treinamentos técnicos e de Soft Skills
Informações Adicionais– Horário de Trabalho: 08h às 17hrs (40hrs semanais de segunda a sexta com escala de trabalho aos sábados).– Local de Trabalho: Onde você quiser (Empresa 100% remota)⚠️ IMPORTANTE: Para esta vaga é necessário que você tenha todos os equipamentos com as configurações mínimas ou recomendadas para realizar seu trabalho remoto:
PROCURAMOS ALGUÉM QUE:Valoriza a diversidade e a inclusão, cuidamos para que as pessoas sejam elas mesmas.Faz o que é certo em qualquer momento e em qualquer lugar.Tem paixão pelo propósito e defende com ética nossa marca e nosso negócio.Colabora e compartilha relacionamentos, ideias e conhecimentos.Inspira as pessoas e exerce influência positiva na equipe.Nunca está satisfeito com os resultados, buscando sempre melhorias e coisas novas.Produz impactos positivos e faz a diferença.
SE VOCÊ É ESSA PESSOA….Preencha este formulário e faça sua pré-inscrição a vaga.A Demarco valoriza e incentiva a diversidade e a inclusão. Portanto, não fazemos nenhuma distinção de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.