Bernhoeft abriu vagas 100% Home Office para Assistente Administrativo em todo Brasil (Trabalho remoto)

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A Bernhoeft está com uma excelente oportunidade para quem busca um trabalho remoto e temporário na área de Gestão de Riscos com Terceiros. Se você é alguém que valoriza a inovação, a simplicidade e deseja contribuir para um ambiente de trabalho colaborativo e descomplicado, esta vaga pode ser ideal para você!

Sobre a Bernhoeft Somos uma empresa que acredita na importância de aprender, desaprender e reaprender. Nosso objetivo é entregar valor de maneira humanizada e eficiente, com um olhar aberto para todas as possibilidades que o mundo oferece. Com atuação nas áreas de Gestão de Terceiros, Consultoria Tributária, BPO e Cálculos Judiciais, a Bernhoeft busca pessoas apaixonadas por desafios e focadas em resultados. Se você quer fazer a diferença e trabalhar em um ambiente descontraído e inovador, venha fazer parte da nossa equipe!

Assistente Administrativo  – HOME OFFICE Tipo de Vaga: Temporário Modelo de Trabalho: Remoto Data de Publicação: 11 de setembro de 2024 Inscrições Abertas Até: 10 de novembro de 2024 Local: Brasil (Trabalho remoto) Vaga também para PcD: Sim

Descrição da Vaga Como Assistente Administrativo na Bernhoeft, você terá um papel essencial em garantir o bom funcionamento dos nossos sistemas e a satisfação dos nossos clientes e fornecedores. Seu dia a dia incluirá: Suporte aos Usuários: Auxiliar os usuários dos sistemas Bernhoeft no cadastro de fornecedores, por meio de telefone, e-mail e portal de chamados. Suporte Técnico: Oferecer suporte técnico a fornecedores e clientes sobre as análises realizadas. Análises de Documentação: Realizar reanálises de documentações relacionadas à segurança e saúde do trabalhador dos fornecedores dos clientes. Registro e Resolução de Ocorrências: Registrar e tratar ocorrências, realizando procedimentos sistêmicos para resolução de problemas. Estudo de Motivos de Contato: Analisar as principais razões dos contatos para reduzir o número de chamados e melhorar os processos. Apoio à Gestão: Contribuir para a gestão da área com eficiência e colaboração.

Benefícios Oferecidos Na Bernhoeft, valorizamos nossos colaboradores e oferecemos uma série de benefícios para garantir seu bem-estar e satisfação: Plano de Saúde Plano Odontológico Swile Alimentação Seguro de Vida Auxílio Home Office Programa de Incentivo à Saúde Física (Wellhub) Programa de Incentivo à Saúde Emocional (Moodar) Day Off de Aniversário Regime Remoto (de segunda a sexta-feira)

Requisitos e Qualificações Hard Skills: Uso de Sistemas e Ferramentas de Atendimento: Experiência com softwares e ferramentas de atendimento ao cliente. Comunicação Escrita e Verbal: Capacidade de comunicar-se de forma clara e eficaz, tanto por escrito quanto verbalmente. Gestão de Reclamações: Experiência na resolução de reclamações e problemas de forma eficiente. Análise de Dados: Habilidade para analisar feedbacks e métricas de atendimento para aprimorar o desempenho.

Como se Candidatar Para se inscrever na vaga de Assistente Administrativo (Gestão de Riscos com Terceiros), cadastre-se através do BOTÃO ABAIXO!

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