ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – HOME OFFICE 📷Remoto 📷Vaga também para PcD Se você tem vontade de atuar na maior cooperativa de saúde de Santa Catarina e fazer parte do maior sistema cooperativista do mundo, essa oportunidade é pra você!
DESCRIÇÃO DA VAGA Somos a maior cooperativa de saúde de Santa Catarina, há mais de 50 anos nos dedicamos a cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas. Faça parte da equipe Unimed Grande Florianópolis e contribua para a qualidade e a eficiência de nossos serviços.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Prestar atendimento ao cliente, solicitações de autorizações, coberturas contratadas, demandas de cancelamentos, reativações, movimentações, alterações cadastrais, situação financeira, reembolsos, agendamento, atendimento a rede prestadora e outros esclarecimentos, monitorando o cumprimento dos prazos para o retorno ao cliente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Modelo de trabalho: Teletrabalho. Remuneração: R$ 2.212,46 Vaga com Prazo determinado de 4 meses.
Porque você vai adorar trabalhar com a gente: – Vale Refeição/Alimentação; – Auxílio Creche; – Vale Transporte; – Plataforma de Academias; – Psicologia Viva; – Plano de Saúde, para colaboradores que residem na grande Florianópolis. Para colaboradores em home office, fora da grande Florianópolis, é oferecido o auxílio saúde; – Plano Odontológico; – Plano de Carreira, Cargos e Salários. Horário de Trabalho: De segunda à sexta das 12h às 18h e aos Sábados das 08h às 14h.
COMO FAZER O CADASTRO Os interessados deverão fazer o cadastro no botão abaixo. Desejamos boa sorte!