UNIMED ABRE VAGAS HOME OFFICE PARA ASSISTENTE DE GESTÃO E RELACIONAMENTO COM SALÁRIO DE R$ 2,503.16

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ASSISTENTE DE GESTÃO E RELACIONAMENTO – HOME OFFICE 📷Efetivo 📷Remoto 📷Vaga também para PcD DESCRIÇÃO DA VAGA Somos a maior cooperativa de saúde de Santa Catarina, há mais de 50 anos nos dedicamos a cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas. Faça parte da equipe Unimed Grande Florianópolis e contribua para a qualidade e a eficiência de nossos serviços.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento e acompanhamento aos médicos cooperados/credenciados e rede prestadora, responder às manifestações de clientes relacionadas a rede de prestadores e médicos cooperados/credenciados, prestar suporte à rede prestadora, médicos cooperados/credenciados e profissionais não médicos referente a processos administrativos/operacionais que envolvam a Organização

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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES – Ensino Médio completo. Você irá se destacar se tiver: – Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, Internet, e-mail); – Atendimento ao cliente; – Redação; – Pós-graduação – Especialização, preferencialmente em Gestão de Pessoas.

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INFORMAÇÕES ADICIONAIS Modelo de trabalho: Teletrabalho Remuneração: R$ 2,503.16

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COMO PARTICIPAR DO PROCESSOS SELETIVO Se você é uma pessoa apaixonada por ajudar os outros, possui excelentes habilidades de comunicação e deseja trabalhar remotamente, essa pode ser a oportunidade perfeita para você. {VEJA COMO FAZER O SEU TESTE ONLINE]

Porque você vai adorar trabalhar com a gente: – Vale Refeição/Alimentação (R$ 800,00); – Auxílio Creche; – Vale Transporte; – Plataforma de Academias; – Psicologia Viva; – Plano de Saúde, para colaboradores que residem na grande Florianópolis. Para colaboradores em home office, fora da grande Florianópolis, é oferecido o auxílio saúde; – Plano Odontológico; – Plano de Carreira, Cargos e Salários. Horário de Trabalho: De segunda à sexta das 08h às 18h.

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